Dúvidas

Como faço um orçamento?

Você pode solicitar seu orçamento:
– Presencialmente em nossa loja dentro de nosso horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9h à 12h | 13h às 18h e Sábado das 9h às 13h.

– Através de nosso site (basta ir clicando nos itens que deseja, adicionar ao carrinho, e finalizar preenchendo todos os campos solicitados). Retornaremos com a sua cotação via whatsapp (pelo número preenchido via site) em até 2 (dois) dias úteis.

– Redes Sociais: Entre em contato conosco através de nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp; nos envie a data do evento, tema escolhido e contatos de email e telefone. Retornaremos em até 2 (dois) dias úteis.

Como posso locar?

Após aprovado o orçamento, deverá ser pago o valor mínimo de sinal de 30% do valor dos itens locados para reserva.

Após o envio do sinal (pode ser via pix, transferência, depósito bancário, ou via cartão presencialmente em nossa loja) a reserva será feita. Solicitaremos os dados para o contrato, e após o envio, será gerado o contrato que enviaremos via whatsapp/email em até 2 (dois) dias úteis.

Para locações reservadas presencialmente em nossa loja, o contrato será gerado no ato do pagamento presencial.

*Obs. Nenhum orçamento é válido como reserva.

Como é o pagamento?

Para reservas solicitamos o sinal de 30% do valor total do orçamento. O restante do valor do contrato deverá ser pago até a semana do evento.

Em caso de retirada na loja, você pode quitar o valor que em aberto no dia da retirada.

Se for solicitado a nossa entrega e retirada, o valor do contrato precisa estar quitado um dia antes da entrega.

podendo ser pago através de pix, depósito, transferência bancária ou presencialmente em nossa loja em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

Como funciona a retirada?

Após a reserva, a retirada dos produtos locados para o final de semana é liberada na sexta-feira à partir das 14h até às 18h, podendo ser retirados também aos sábados das 9h às 13h.

Para locações em dias da semana, a retirada pode ser feita na data do evento à partir das 9h30 e a devolução um dia após a data do evento até as 18h.

Só será liberada a retirada dos produtos com o valor pago integralmente.

 

Como funciona a devolução?

A devolução dos produtos locados para o final de semana deve ser feita na segunda-feira das 9h à 12h | 13h às 18h.

Em casos de locação no meio da semana, a devolução deverá ser feita um dia após o evento até as 18h.

E se eu atrasar e não devolver na data?

Por termos uma logística justa em termos de volta do produto, para que ele possa estar disponível para eventuais novas locações, bem como a necessidade de se manter o cronograma de limpeza/ tratamento dos produtos locados, o atraso na devolução gera a cobrança automática de uma diária integral do valor do contrato. A diária é corrida e cobrada por dia de atraso prevista já em contrato enviado no ato da locação.

Como funciona em casos de entrega?

Se a sua locação foi feita com o serviço de entrega, a mesma será feita na data a combinar (prazo mínimo um dia antes o evento). A retirada é feita no mesmo dia do evento, após finalizado (prazo máximo um dia após o evento ou na segunda-feira para eventos em final de semana).

É fundamental que o cliente mantenha em seu local uma pessoa para receber as peças locadas no dia combinado em seu contrato.

Qual a área de entrega?

Fazemos entregas para todo o alto tietê e SP capital. A taxa de entrega varia de acordo com a distância do local. Para cálculo da entrega solicitamos o CEP do local do evento.
Para entregas em outras áreas, consulte-nos.

Vocês fazem retiradas ao final do evento, de madrugada?

Sim, em casos de locação com entrega em salão de festa ou locais em que as peças precisem ser retiradas no mesmo dia do evento.
Caso haja possibilidade de retirada posterior, retirada será agendada para o próximo dia.

Como o material é conferido na entrega ou retirada?

Na retirada ou entrega, o material deverá ser conferido por uma de nossas funcionárias e/ou responsáveis e pelo cliente. Qualquer divergência na quantidade ou no produto, deverá ser informado para as devidas providências.

Na devolução pedimos que o material seja recolocado e embalado nas caixas plásticas identificadas próprias da loja, e que estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja confundido com o de outro cliente ou aconteça algum extravio.

É fundamental que confira todos os itens na presença de nosso Colaborador. A pessoa que estiver responsável pela retirada assinará o contrato declarando receber em perfeito estado os produtos.

E se alguma peça for quebrada ou danificada?

Quebras ou avarias serão cobradas conforme o valor de reposição declarado no contrato;

Caso não seja respeitado o prazo de devolução das peças locadas, será cobrada a diária corrida para cada dia em atraso.

Como vou saber o preço de reposição de cada peça?

Fazemos tudo da forma mais transparente possível e por isso, quando seu contrato é gerado, ao lado da descrição de cada produto também consta o valor da reposição do mesmo, não permitindo assim surpresas desagradáveis na devolução dos produtos.

Fui conferir com mais calma e vi uma lasca, uma trinca, como faço?

A conferência no ato da entrega é feita para que isso seja evitado, mas caso algo tenha passado desapercebido, pedimos que nos envie de imediato, antes do seu uso, uma foto, via whatsapp (o número está no contrato) para nossa análise.

Em caso de devolução com pequenas avarias, avaliaremos no momento da devolução o valor a ser cobrado por avaria.

As caixas de transporte e tecidos dos móveis são de devolução obrigatórias?

Sim, pois os produtos que são entregues nas caixas, tem que ser mantidos em nosso estoque, para fácil identificação, e armazenamento.

Nossas caixas são adesivadas e na medida correta de cada produto, por isso é fundamental que sejam devolvidas da mesma forma, para não gerar a cobrança.

Os tecidos enviados para proteção no transporte dos móveis devem ser devolvidos envolvidos no próprio móvel, como foi enviado, para não gerar cobrança.

Fiz um pedido e quero mudar na hora de pegar , é possível?

Infelizmente não, pois os produtos ficam reservados exclusivamente para você, ficando indisponível para possíveis novas locações. Alterações devem ser avisadas até uma semana antes do evento.

É possível cancelar um pedido já realizado?

Em casos de cancelamento será cobrada uma multa de 30% sobre o valor dos materiais locados, prevista no contrato.

Vocês fazem a montagem dos produtos quando entregam?

Podemos fazer a montagem e posicionamento das peças mediante a contratação prévia deste serviço. A colocação de doces não está inclusa no serviço.

Preciso devolver os produtos limpos?

Os tecidos e toalhas são devolvidas sem limpeza, pedimos apenas que não devolvam molhadas, pois mofam; As peças não precisam ser totalmente limpas, pedimos apenas para ser retirado o excesso, e o restante fazemos a limpeza e manutenção na loja.

Vocês fazem parcerias com profissionais?

Sim, temos descontos especiais para decoradores e fotógrafos cadastrados em nossa loja no aluguel de nosso acervo.

Vocês vendem as peças do acervo?

Sim, anualmente fazemos um bazar de peças que iremos substituir, de peças que estamos tirando de linha. Acompanhe nossas redes sociais e se mantenha informado.

O que é nota promissória?

A nota promissória é referente ao valor total de compra das peças locadas, que é necessário para qualquer tipo de locação feito com a modalidade de retirada e devolução em nossa loja; ela visa garantir a devolução na data contratual, o pagamento de eventuais perdas ou danos nos produtos locados, e perda ou dano nas embalagens dos produtos locados .

E, nos pedidos que fazemos a entrega no local, é necessária para pedidos que contenham produtos com maior possibilidade de quebra ou dano, como louças, acessórios, toalhas, etc

Em casos de perda, dano ou avaria, será cobrado o valor apenas do produto danificado/perdido. Este valor já estará descriminado ao lado de cada produto locado no contrato.

Na devolução das peças, a nota promissória é devolvida ao cliente.

Estou em dúvida na escolha do tema. Vocês podem me ajudar?

Temos mais de 50 temas de festas para você escolher. Comece pensando em realizar o sonho da criança com o tema que ela mais ama. Se seu filho ainda é bem pequeno e não consegue te ajudar nisso, se baseie em cores que você mais gosta, em peças que você ache bonitas! É um bom começo.

Existe uma quantidade ou valor mínimo para alugar?

Não exigimos valor mínimo de locação ou quantidade mínima de peças locadas. As peças e mobiliário têm preços unitários e nosso acervo está disponível para visualização e orçamento online.

É preciso reservar com antecedência os produtos que desejo alugar?

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, pode acontecer da peça que você gostou já estar reservada para outro cliente.
Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

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